quarta-feira, 27 de junho de 2012

To começando a entender...


Oi Gente!! Tudo bem com vocês?
Tá chegando!! A Lingerie Week da Academia VIP!!!
de 01.07 a 06.07 das 7:00 às 24:00 na Av. Washington Luis, 3636 em São Paulo!!!


Vou compartilhar algo muito relevante hoje. Talvez, essa seja a resposta para muitas perguntas malucas que ficam pipocando na cabeça do universo feminino!!! rsrs


Hoje meu irmão me disse: Eu e o Thiago chegamos à uma conclusão!!! Nós somos como a turma da Mônica. 
Eu sou o Cascão, o Thiago (no caso, meu marido) é o Cebolinha e a Carol (minha amiga) é a Magali e você é a Mônica.


Na cabeça deles funciona assim assim:


Eu a Mônica: Porque dou coelhada, sou mandona;
O Dú o Cascão, nem precisa explicar né.. rsrs
O Thi, o cebolinha, porque é careca, tem cinco fios de cabelo na cabeça e fala elado... mas tá mudando rsrs
A Carol a Magali, porque fala sem parar.



Agora, olha a confusão armada!! Vamos explicar o que ocorre na cabeça feminina.



Primeiro vem a tristeza.... depois a raiva. Por que?
Vou explicar:

Na cabeça da mulher é assim:

Se quem está falando é o seu irmão, você concorda, pois é sobre ele mesmo, se é sobre o seu marido, você se ofende um pouco, mas tudo bem, passa. 

Agora olha a cena:

Mônica: Gordinha, dentuça que está sempre com a mesma roupa.

Magali: Mina que come para car%%##o e nunca engorda!!

To começando a entender .. porque os homens e as mulheres, mesmo tratando-se do mesmo tema, tem tanta dificuldade de comunicação!!!

Benditos hormônios!!!! rsrs Só espero, que eles continuem a ter bastante paciência!!! rsrsrs

Viva a diferença!!! 

Um beijo, 

Lalu



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua opinião!