domingo, 24 de junho de 2012

Lingerie Week!! Início em Julho!!!


Olá!! Tudo bem com vocês? É pessoal, que semana corrida viu! Mas ficou tudo certo no final!! Em breve teremos grandes novidades por aqui. 

Hoje eu venho contar uma delas. Vamos começar a Lingerie Week!!!

Funciona assim. Cada semana ficamos em um estabelecimento, pode ser em academias, clínicas de estética, salões de cabeleireiros, enfim, onde o proprietário quiser, oferecendo a oportunidade de uma compra VIP. Ah!! E temos a mente bem aberta, então atendemos todo público, sem exceção!! 

Além disso, o proprietário também lucra. Todo mundo ganha. O cliente, que é tratado de maneira única. O proprietário que aquece o faturamento e nós que proporcionamos para vocês, na prática o conceito do Lalu Lingerie Club, da Venda VIP.

E não por acaso aonde será a 1ª Lingerie Week??? Na Academia VIP da unidade Washington Luís. Serão peças únicas, selecionadas com muito carinho. Valores super acessíveis. Condições de pagamento facilitadas. Vai ser bem legal. 

Dia 01.07.2012 a gente ta lá. Só que dia 06.07.2012 é o último dia!! Então se programa hein!  Agora sabe o que é mais legal de tudo??? É que você vai poder comprar lingerie das 7:00 da manhã até as 24:00!!! Não é demais?? Além disso, você pode utilizar o estacionamento da academia, que é gratuito. 

Sou suspeita, porque sou aluna de lá. Mas já que você vai conhecer as lingeries, vale a pena dar uma volta para conhecer a academia. A estrutura é fantástica. Sabe quado está tudo novinho? Uma delícia treinar lá!

É super bacana o valor da mensalidade. Pensa numa academia grande, com estrutura para 800 pessoas por dia! Pensou? Agora imagina a mensalidade. É metade desse valor que vc pensou! Tenho certeza!! rs

Bom pessoal, já sabe hein, agenda aí. Em julho, dar uma passadinha para conhecer as peças do Lalu Lingerie na Academia VIP. Sorteio de peça no último dia!! 

A oportunidade pode não ser única, mas as peças, com certeza, serão.

Esperamos vocês!

Academia VIP - De 01.07.2012 a 06.07.2012
Av. Washington Luis, 3636

Um beijo,
Lalu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua opinião!