quarta-feira, 4 de julho de 2012

Lingerie Week na Estética Equilíbrio!




Olá gente!!! Tudo bem com vocês? Graças a Deus tudo indo muito bem!!!

Hoje eu venho com muito gosto, anunciar nossa Lingerie Week no bairro de Moema em São Paulo!!!

Firmamos parceria com a renomada Clínica Estética Equilíbrio!!!

Será de 24 a 28 de julho!!! Durante a semana, de 24 a 27 de julho o evento será das 17:00 às 21:00. 

No sábado, 28 de julho, o “gran finale” será no horário das 10:00 às 15:00, na Alameda dos Anapurus, nº 1.912, na Clínica Estética Equilíbrio!!! O telefone de lá é 5543-5307 ou 5042-1125!! 

Esse evento não será somente uma Lingerie Week!! 

Além de todas as delícias de lingerie que a Lalu Lingerie Club oferece, todo mundo que for lá, pela primeira vez, já tem garantido 15% de desconto em qualquer procedimento estético.!!! Demais né??  

E o mais bacana é que a Estética Equilíbrio disponibiliza o que há de mais atual e avançado em procedimentos estéticos.

 Entre os serviços oferecidos de estética, eles têm tratamentos faciais como lifting cosmético, peeling diamante, limpeza de pele, máscara de ouro, peeling cosmético com revitalizante, vários, é uma loucura!!!


E os tratamentos corporais então??? Diversas opções de procedimentos combinados com aparelhos!! Combate à celulite, flacidez... Sabe aquelas coisas que você descobre, abre a boca e solta um “ahhhhh.... então é assim que elas fazem!!!” rsrsrs

Então, lá tem tudo isso e mais algumas coisas que eu nem vou contar... deixa para vocês conhecerem pessoalmente!

Serei bem paulistana agora: Meu, e os ambientes???? Rsrsr  Nossa!!! Vou contar para vocês viu!!

Um mais gostoso que o outro.  Olha, conheço muitas clínicas, mas pessoal, tem um ambiente da  Equilíbrio que é o Espaço Holístico.

Pensa num lugar aconchegante e com uma energia indescritível!!!  Todo mundo precisa conhecer!! Nem que seja só para renovar as energias!!!


Fazer umas sessões de massagem relaxante a dois, reflexologia podal, bambuterapia, (não pensa besteira ok?) rsrs, massagens Ayurvédicas, com velas.. ai ai.. se deixar eu fico aqui divagando sobre todos esses tratamentos deliciosos!!


E claro, não podia deixar de ressaltar, lingerie e pelos não combinam!!!

Pode ser da linha básica, sensual, erótica, mas é até uma questão de higiene né? Então, pra ficar lisinha, sem pelos no corpo, eles tem a depilação a laser com Light Sheer, que é a melhor técnica e aparelho do mercado. 

Bem bacana a depilação a laser. Sem contar que seu tempo é otimizado, porque não vai mais dedicar um tempão na sessão de depilação. Vale a pena!!

Aproveite, mude, faça coisas novas, cuide mais de você sabe, apimente sua relação, dá uma balançada, chacoalha, sacode a poeira!!! 

Acha que acabou??? Não!!!

Também firmamos parceria com a Valmari Dermocosméticos!!


Olha que sensacional!!!  No último dia, 28 de julho, serão realizados sorteios

Como habitual de todas as Lingeries Week, 1 peça, dentre as selecionadas, corpetes, conjuntos, calcinhas ou sutiãs serão sorteados e nesse evento com a Clínica Equilíbrio Estética, a Valmari Dermocosméticos, sorteará um super KIT!!!

Gente olha que delícia que vem no KIT:

Candle Cream Pitta: A famosa massagem  com a Vela surgiu nos Estados Unidos, tornando-se um grande sucesso nos Spas e clínicas por todo mundo, desenvolvendo  uma espetacular formulação, cuja a composição equilibrada de óleos e ceras com baixo ponto de fusão, incorpora ativos nobres da cultura indiana, possibilitando uma massagem aquecida, extremamente relaxante, sem risco de queimaduras.

Creme de Massagem Chocolate  + Geléia de Morango: Verdadeira alquimia do prazer, a frescura penetrante e apetitosa da geleia de morango sobre o chocolate branco faz desta inédita formulação um despertar prazeroso dos sentidos. Para massagear a face, o corpo e energizar o espirito.



Flowers & Fruits Sabonete: Esfoliante composto de Extrato de Morango de deliciosa acao perfumada e propiedades hidratantes. As micro esferas de polietileno promovem um peeling eficaz eliminando as asperezas e deixando a pele sedosa ao toque. 

Eu quero!!! Bom de mais!!!!

Quem é da minha época, ai... achei que ia demorar tanto para eu dizer isso rsrs ... voltando... para quem é de 80 e plocs, a Valmari Dermocosméticos é bem conhecida.

É uma marca que tem história.  Eles desenvolvem os produtos, direcionados para o tratamento estético corporal e facial. É bem funcional o trabalho da Valmari! Vale a pena conferir!!!

Bom, então, chega de blá blá blá e vamos lá hein.

Espero vocês para conhecerem a linha secreta da Lalu Lingerie... aquela que só se conhece pessoalmente!!! É exatamente isso aí que passou na sua cabeça!! Rsrs Mas não posso publicar nenhum foto referente á isso!! rsrs


Já sabe hein, de 24 a 28 de julho!! 
Durante a semana, de 24 a 27 de julho o evento será das 17:00 às 21:00. 

No sábado, 28 de julho, das 10:00 às 15:00, na Alameda dos Anapurus, nº 1.912, na Clínica Estética Equilíbrio, Moema, São Paulo!!! 

Reserve um dia e horário para fazer uma visita, tomar um café comigo e participar da Lingerie Week na Estética Equilíbrio!

Você vai se surpreender!!! Eu garanto!!

Um beijo,

Lalu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua opinião!