Lalu Lingerie Club


Nos preocupamos com o cabelo, com as unhas, as roupas (mesmo tendo milhares dentro do armário, sempre achamos que não temos roupa para aquela ocasião!!!), os sapatos (que amo de paixão!!!) e até das sobrancelhas a gente cuida.


Mas para a Lingerie, a gente só dá atenção quando ela "grita”, leia-se: quando temos uma ocasião especial (e aí pode ser  da consulta no ginecologista ao encontro super especial!!)


Percebi também que alguns homens trazem o tabú de comprar lingerie para as mulheres de sua vida (existem exceções, claro!).  Ora, qual o problema em presentear sua mãe, sua irmã ou sua vó com uma peça que ela vai poder usar todos os dias?


Foi aí que surgiu a idéia do "Clube de Lingerie", onde nos encontraremos para vocês experimentarem o que é o cuidado VIP.


Além disso, Lalu Lingerie Club é o local para você encontrar a lingerie que precisa, seja do básico, para uso cotidiano, ao sensual, para aquela ocasião especial. 


Peças de lingerie únicas, que primam pelo conforto, beleza e qualidade, unidas com o atendimento VIP, que você também vai experimentar!!!


Para fazer parte do grupo, é bem simples, basta curtir nossa página no Facebook! 


Muitas lojas virtuais e blogs já oferecem esse serviço. É aí que entra o diferencial do Lalu Lingerie Club. Posso te atender em casa, no trabalho, ou em diversas situações:
  • Reunião de Amigas
  • Despedidas de Solteira
  • Chás de Bebê
  • Open House
  • Salões de Beleza
  • Academias
  • Clínicas de Estética
Você escolhe e direciona os tipos de peças (básicas, sensuais ou ambas) que quer conhecer pessoalmente em cada visita, ou que quer apresentar para suas amigas ou clientes! 


Pagamento facilitado e entrega no ato!


Aqui no blog, é o local onde você pode e deve registrar suas impressões: o que você gostou, o que não gostou, suas sugestões, enfim, seu espaço para nos ajudar a espalhar o conforto e o diferencial, unidos à praticidade e oportunidade!!

Participe!! Eu espero você aqui!!

Um beijo grande,

Lalu



*Serviço disponível apenas para São Paulo, Capital. Entre em contato para saber os bairros atendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua opinião!