terça-feira, 19 de junho de 2012

Superação Pessoal = Fé!!!

Olá!! Gente, primeiro agradeço à todos os que estão ajudando na divulgação do Blog, da loja!! Muito bom!!
Hoje o post vai ser diferente, é uma data marcante o dia 19. E também para aqueles que, de repente, estão passando por uma situação semelhante a que passei. 

Vou contar um pouco sobre mim, algumas etapas que eu passei, e consegui entender o real significado da palavra FÉ!!

E relaxa, não vai ser um post de pregação da nova evangélica! rsrs

Em 2010 passei pelo pior momento da minha vida, até hoje. Vi minha mãe, uma super mulher, ir embora aos poucos e com muita dor. Isso mudou a minha essência. 

Quem me conheceu antes e continua na minha vida, sabe disso. É muito difícil você conseguir sair da escuridão que sua vida se torna. Mas depende única e exclusivamente de você. 

DEUS não vai resolver os seus problemas. Ele vai tocar dentro do seu íntimo, lá naquele sentimento que você sabe qual é, se já sentiu, sabe. É aquilo que você sente diferente às vezes do seu pensamento, e que sempre acaba acontecendo. 

Sabe, quando, você quer aquela promoção, você é bom, todo mundo diz que ela vai chegar e ela nunca acontece???  Então, será que lá no fundo você não está sentindo:  mas será que eu sou realmente bom para fazer isso ou aquilo? Pronto! Muda tudo!! Eu sou prova viva disso!! 

Acontecem muitas coisas quando você muda. Coisas boas e coisas que não vão te agradar, basta você deixá-las incomodar ou não. Não vou nomear, mas fica a critério de cada um julgar o que sente. Deus, Jesus, Poder da Atração, não importa o caminho que você prefere, importa que seja o caminho do amor. 

Não é fácil, às vezes as recaídas acontecem, dá aquela sensação de, como diz um amigo meu, estar pequenininha, mas é olhando para frente que se consegue levantar.


 Mãe, te amo para sempre onde sua essência estiver!


Um beijo grande,

Lalu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua opinião!