quinta-feira, 14 de junho de 2012

Cílios Enormes!!!

Olá!!!
Gente, hoje vou seguir o pedido da Caroline Sptyler! Mais ou menos né Carol, mas acho que é relacionado e é bem legal!!
Descobri um produto que faz os cílios crescerem!!! Sim!!! Isso mesmo!!! Os cílios ficam enormes!!!

Estou usando e os meus que já eram grandes estão irritantemente enormes!!! Num próximo post, e quando acabar o tratamento eu mostro pra vocês!

Tem só um probleminha. A bula!! É isso mesmo. Quando você acaba de ler, se arrepende de ter comprado o produto, mas vai por mim, que li os estudos do produto, são raríssimas aquelas situações!! Tome coragem e vai em frente! Você não vai se arrepender!! Eu não me arrependi!

É bem fácil usar o produto. E acredito que será fácil de achar. Se não for, o fabricante chama-se ALLERGAN.

O produto chama-se LATISSE . É essa embalagem aí do lado.Você usa todos os dias, com os pincéis descartáveis por olho (é isso mesmo, cada dia você usa 1 pincel por olho), achei chique e muuuuuiiitttooo higiênico! Vale a pena experimentar viu!

Então, já sabe, além das máscaras maravilhosas para os cílios, você conhece uma opção mais permanente para que eles fiquem cada vez maiores e lindos!!!

Depois me contem se vocês experimentaram!!

Um beijo grande,

Lalu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua opinião!