Política de Vendas

Nossas políticas de venda são super simples, tendo como objetivo principal facilitar e agilizar a entrega dos produtos e seu pagamento.

• Estoque

Todas as peças expostas em nossa loja, existem em estoque para pronta-entrega. Esta, é restrita para a cidade de São Paulo, ainda!!! Então, eu, Lalu, irei pessoalmente apresentar as peças para você.

• Entrega

Se você é de fora de São Paulo, não se preocupe. Enviamos para qualquer lugar do Brasil através dos Correios, tanto na modalidade PAC, como através de SEDEX. Seguindo a premissa de total transparência no relacionamento com os afiliados do Club, os valores de frete não são repassados aos preços e corre por conta do afiliado.

Toda compra pela loja que seja feita através de PAC ou SEDEX, é enviada em até 24h úteis (1dia útil) após a confirmação do pagamento. O número de dias úteis para a entrega deve ser calculado considerando a possibilidade de postagem. Um produto só poderá ser postado no mesmo dia caso a confirmação de pagamento seja recebida até as 15h59. As confirmações de pagamento que são recebidas após as 16h00 adicionam mais 1 dia útil para a postagem do produto, dada a impossibilidade embalar e postar o produto fora do horário dos Correios.

Tão logo os Correios informem o número de rastreio das encomendas, o mesmo é repassado ao afiliado imediatamente para poder acompanhar a entrega. O prazo varia de acordo com a região a ser entregue.

• Formas de Pagamento

Através do MoIP, um serviço idôneo de pagamentos através da internet, você tem várias opções à sua escolha, como cartões de crédito, boleto e até transferência bancária. O Lalu Lingerie Club também oferece o máximo possível no parcelamento de suas compras. Se eu for pessoalmente te visitar, podemos trabalhar também com pagamento em cheque!

• Trocas e Devoluções

Trabalhamos com empresas que nos fornecem produtos de primeira qualidade e que são testados e verificados por um rígido controle de qualidade. Seguindo essas mesmas regras, realizamos trocas de produtos, que estejam com sua integridade inviolada, sujeito a análise do produto. Temos um prazo de 48 horas úteis para a troca e, caso não haja produto igual ou semelhante, devolvemos o valor pago. 

Se você não sabe qual é o seu tamanho, é bem fácil descobrir!!! Veja nossa página Tamanhos e Medidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua opinião!