quinta-feira, 14 de junho de 2012

Tatuagens, sim ou não?

Olá!! Gente, pensei muito no tema do post de hoje, mas decidi priorizar algumas paixões e indignações. 

Sou completamente apaixonada por tatuagens. 

E vocês? Gostam? Não? Porque? Quero saber hein!!

Bom, sei que tem bastante gente que curtiu o Blog que ama aquele barulhinho inconfundível da maquininha!! bzzzzzz!!! rsrsr 

Mas vocês sabem que, apesar de estarmos no ano de 2012, senti, pela primeira vez, literalmente na pele o preconceito. Respeito todo mundo. Inclusive quem não gosta de tatuagens, mas sabe, se sentir marginalizada por causa de uma arte no seu corpo... é estranho. Como agora sou do time do pessoal que tira do limão uma limonada, ao invés de ficar com raiva da senhora que me descriminou, eu compartilho com vocês minha indignação, para ver se a gente, aos pouquinhos, consegue começar a mudar a cabeça das pessoas. 
Tenho o seguinte pensamento sobre a arte feita no corpo, de modo geral. É só a nossa embalagem, temos que cuidar dela, mas mais importante que isso, é o que fazemos aqui né? O que a gente vai deixar. Tenho uma lista tirada sei lá de onde, mas que era mais ou menos assim: Plante uma árvore, grave um disco e escreva um livro. Será que serve, tenha um Blog?? rsrs Sabe, seja significativo e permaneça.
Demorou bastante tempo para que eu pensasse assim, mas consegui mudar.

Então, para você que é radical, em todos os sentidos, mas especificamente em relação às pessoas com tatuagens, repense seus valores! Tatuagem não muda, nem revela o caráter de ninguém!!!

Um beijo grande,

Lalu.

4 comentários:

  1. Fiquei muito feliz ao ler este post, a arte na pele é algo muito especial.
    O Blog é lindo, parabéns e muito sucesso!
    Tatuadora Criz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Criz!!! E olha, o espaço é de todos nós, então, se quiser fazer um Lingerie Day no seu estúdio, divulgamos ele aqui também.
      Um beijo,
      Lalu.

      Excluir

Obrigada por sua opinião!