terça-feira, 12 de junho de 2012

Oi! Eu sou a Lalu!!!

Olá!! Gente, esse é o 1º post do Blog, e claro, esperei o Dia dos Namorados!! Ai ai... Vou contar um pouquinho o que é um novo conceito em comprar lingerie, vou contar também algumas coisas sobre mim e sobre todas as idéias que estão borbulhando na minha cabeça!! E olha, tem muita coisa lá viu!! (na minha cabeça). rs.

Eu sou a Lalu. Quem me chama assim, desde que me conheço por gente, é minha vó. Vocês vão conhecer a Dona Yvonne, tem uma foto dela logo ali. É uma guerreira. Um dia eu conto a história dela pra vocês. Então, voltando, eu sempre trabalhei da forma, digamos, convencional. Horário para entrar, trabalho registrado, enfim, e percebi que a maioria das mulheres que trabalham, não tem muito tempo para cuidar de algumas coisas, que, por mais que devessem parecer básicas, não são. No caso, a lingerie. Comecei juntar algumas experiências. Observei muito esse conceito de VIP, sabe? Esse pessoal que é meio artista, meio milionário, que gosta de um tratamento diferenciado, e aí percebi que todo mundo poderia viver a experiencia de um cuidado VIP.

Imagina, você, na sua casa, com suas amigas, e com uma personal stylist de lingerie só para vocês. Não é um atendimento em casa. É mais que isso!! É o carinho, o mimo e atenção que os VIPs tem quando compram.

Demais né? Então é assim que o Lalu Lingerie Club funciona. Além disso, abri espaço para o atendimento de empresas e estabelecimentos. Por exemplo. Imagina que você tem um salão, nós marcamos um dia para acontecer o evento e juntamos o útil ao agradável. Enquanto suas clientes fazem as unhas, compram lingerie, e enquanto as sócias do Club compram lingerie, fazem as unhas, além das surpresinhas que eu sempre carrego comigo, que só vai conhecer quem me conhecer!!!

Gostou, né???

Além disso, como fiquei um tempo no meio da Estética, aprendi umas coisas bem interessantes, que você pode fazer na sua casa e que são super funcionais, então quero passar isso para vocês, porque, voltando ao conceito do Club, todo mundo tem que experimentar o que é se sentir especial. Vou postar alguns vídeos com dicas bacanas de cuidados com a pele, dicas de esteticistas, produtos que eu testei e aprovei, e também aqueles que não gostei.

Tenho algumas histórias engraçadas também para contar. A gente vai se conhecer! Ah!! E se você for curiosa como eu, tem uma História da Lingerie bem ilustrada pra você ver!!!

E pra gente encerrar e você clicar na Loja para ver algumas peças, lembro que aqui é também um espaço para o bem. Tudo que for importante para você, é importante para mim. Vamos dividir experiências ok?

Um beijo grande,

Lalu.

2 comentários:

Obrigada por sua opinião!