domingo, 22 de julho de 2012

Amadurecer = Chegar aonde nossos pais estavam!!! Cheguei!!

Olá pessoal!!

Faz tempo que estou tentando chegar aqui! Preciso compartilhar com vocês essa etapa da minha vida!

Estamos vivendo alguns milagres!! Mas, enfim, hoje eu vim aqui para conversar com vocês um pouco sobre um tema que surgiu de uma conversa de facebook.


Eu amadureci. E sabe como percebi isso? Porque agora, nós chegamos aonde estavam nossos pais.

É uma loucura isso! Se você parar para prestar atenção.... nossa, vai ver que é tão rápido...

Por isso, tente mudar antes... Eu, se soubesse, teria mudado há muito tempo.

Meu amigo disse assim: É o começo do fim... ou não... ou é o fim de uma fase e o início da melhor fase.

Afinal de contas, porque idoso agora é considerado a melhor idade? Já parou para pensar nisso?

Curioso né.

Às vezes penso se essas coisas, passam pela cabeça dos outros também, mas acredito que sim.


O mundo está cheio de doido né?? rsrs


Mas é uma doidera do bem!!!


Boa semana para todo mundo!!! 


E espero vocês na Week da Estética Equilíbrio, que começa terça, 24 de julho na Alameda dos Anapurus, 1912 - Moema!!!


Um beijo,


Lalu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua opinião!