Oi Gente!! Nossa, que loucura esses últimos dias!! Mas cada peça super linda!! Vocês vão ver!! Em breve estarão na loja. Esse aí do lado já é da nova remessa!!! Lindo né!! Vamos lá.
Hoje vou falar um pouco sobre reação. Sabe reagir, mas não para o mal. Por exemplo, não reagir a um assalto, mas reagir perante as situações em que você é colocado a prova.
Esse reagir, não necessariamente precisa ser um reagir para o mal, para o combate. Pode e tem que ser um reagir para você mesmo. Para o bom e para o bem.
Comecei a observar algumas situações, em vários contextos da vida, e percebi que as coisas só acontecem, quando você reage. Por isso algumas pessoas alcançam êxito e outras não.
É um reagir à vida sabe. Às vezes, sabe quando bate aquele desânimo, e você tem vontade de, não desistir, mas diminuir o ritmo.
Então, é só reagir a isso, que essa coisa contaminante do PARAR passa.
Vivi isso. Em todos os sentidos, e até hoje, preciso às vezes, lembrar que não posso deixar de reagir.
Por causa disso, tive a oportunidade de saber, de novo o que é família. Valeu a pena!!!
Achei algo bem legal e digamos "científico" para explicar com mais profundidade o assunto. http://nortus.com.br/artigos/54
Então, esse post fica como uma cutucada, sempre para o bem, de que se você está com vontade de parar ou está deixando o desânimo te contaminar, lembra, REAJA!!!
Um excelente Domingo para vocês!!!
Deus abençoe todo mundo!!!
Um beijo,
Lalu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por sua opinião!